A nossa Oficina

Na Denegro fabricamos chocolates, mas não somos uma fábrica. Na nossa oficina trabalhamos a arte chocolateira seguindo os antigos métodos artesanais. E é por isso que cada bombom Denegro é único e guarda o inconfundível sabor dos bombons tradicionais.

Um-dó-li-táQuando abriram portas em 2008, Teresa e Hélder Coelho tornaram realidade uma ideia que se revelaria inovadora: abrir a primeira oficina artesanal de chocolates portuguesa, inteiramente dedicada ao fabrico próprio de bombons. Ao juntar‐se, o Chef António Marques trouxe aos bombons a vocação de uma vida. Hoje os destinos da oficina mudaram para as mãos do Chef e da chocolatier Cristina Poças, e juntos com a sua equipa dedicam‐se à procura quimérica pelo bombom perfeito. No processo vão criando uma variedade única de novos bombons e bolos, tão frescos que poderão ter sido feitos no próprio dia.

Visite‐nos, a Denegro é uma oficina de chocolates com a porta aberta a todos os apreciadores de chocolate. 
E quem quiser pode entrar e bisbilhotar o processo de confeção, provar os nossos bombons e escolher os que vai levar consigo. Além de personalizar os seus chocolates, para particulares e empresas, a Denegro organiza também workshops, partilhando aí alguns dos nossos mais bem guardados segredos.