Workshops
Para gulosos, curiosos e não só, o Chef António organiza com regularidade workshops temáticos destinados a partilhar os princípios da arte de trabalhar chocolate, tertúlias e provas de degustação. Consulte a Agenda para as próximas datas e faça já a sua inscrição.


WorkChoc "In Love"Smile!
Este será um workshop muito especial, leccionado por um chef embevecido. Inspirados pelo romantismo da quadra convidamos os casais enamorados, ou os eternos românticos, a se deliciarem e divertirem fazendo corações de chocolate e outras formas de expressar o vosso amor (ocorre em Fevereiro).

WorkChoc “Inspiring Chocolates”

Se já nos visitou, ou espreitou a mesa dos bombons aqui do site, já terá uma ideia do mundo de possi-bilidades de sabor que um bombom pode ter. Aproveite então este workshop para, com as preciosas sugestões do Chef, conhecer melhor como se fazem chocolates à mão. Em casa poderá depois começar a aventurar-se nas suas próprias experiências. Nível 1: Iniciação às formas, aos métodos, ao manuseio do chocolate; Nível 2: Aperfeiçoando a técnica de confecção de bombons: ganaches, temperatura, conservação natural, etc.

Workshop “Crazy Macarons”
O fascínio pelos macarons e a ciência culinária que está por trás serão o tema deste Workshop muito especial. Com a ajuda do Chef aprenderá a difícil arte de fazer e rechear macarons, com a promessa de saír do workshop a saber tudo o que precisa de saber para fazer os seus próprios macarons! Atenção que este workshop tem presença limitada a 4/5 participantes. 

“Chocolate Talks”
Tertúlia descontraída sobre chocolate. Quem já privou com o Chef conhece-lhe o modo apaixonado como fala de chocolate, sobre as histórias e nuances de cada sabor. Este encontro será particularmente tentador porque inclui provas de degustação de chocolate, trufas, macarons e até chocolate quente,
recheado de dicas de como melhor saborear.

Chocolate nas mãos
Junior Workshop
Para os mais pequenos o Chef lança ainda um desafio. Reúna-se um grupo de amigos dos oito aos doze anos que num Sábado a combinar o Chef abre o livro, distribui aventais e inicia todos na bela arte de cozinhar chocolate, lamber tachos e devorar os bombons acabadinhos de fazer.